Jovem morto com seis tiros em Juazeiro costumava furtar nas romarias

Vida no crime

Crime aconteceu na Rua Cirilo Salustriano perto do CAIC do Frei Damião (Reprodução/Google Street View)

O homicídio da tarde desta quinta-feira no Frei Damião se constituiu no segundo do mês de março naquele bairro e o quarto do ano ou 40% em relação aos 10 assassinatos registrados ano passado naquela área de Juazeiro. ex-presidiário Diego Pedro Gonçalves, de 27 anos, o “Dieguinho” residia na Rua Jucelino Custódio da Silva (Frei Damião) e conquistou o regime semiaberto em janeiro deste ano quando deixou a cadeia pública de Juazeiro.

Ele trafegava à pé pela Rua Cirilo Salustriano de Menezes, perto do CAIC, quando foi lesionado com nove tiros de pistola. A vítima respondia vários procedimentos por furtos e roubos existindo informações que costumava praticá-los em meio aos romeiros que visitam Juazeiro. Uma das primeiras punições em 2017 foi com a prestação de serviços à comunidade em Juazeiro. Todavia, em maio de 2019 praticou furto em Barbalha levando pertences de Elandia Sales de Oliveira.

Já na última romaria de setembro Dieguinho foi detido por populares e quase linchado antes da chegada de uma equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal. Ele ia saindo com a caixa de ferramentas e um auto rádio de um ônibus de romeiros do Pernambuco estacionado perto da Basílica de Nossa Senhora das Dores. O motorista Renato Teixeira de Lima se deparou com o jovem dentro do coletivo o qual correu e foi alcançado por populares.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais