Assassinado em Crato jovem de 23 anos acusado do tráfico de drogas

Homicídio em Crato

Bruno respondia procedimento por tráfico de drogas. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um jovem que estava desaparecido há alguns dias em Crato teve o cadáver encontrado já em avançado estado de decomposição no início da tarde desta segunda-feira. Francisco Bruno Batista dos Santos, de 23 anos, residia na Rua Padre Rodolfo (Bairro Pinto Madeira) e o corpo estava perto da estrada vicinal que liga o Conjunto Minha Casa Minha Vida II ao bairro Vila Lobo. A polícia foi acionada e uma patrulha com o Cabo Pereira e os Soldados J. Ricardo, Romerito e Jordan esteve no local.

Mesmo numa área de difícil acesso situada a cerca de 250 metros da estrada o corpo foi localizado pelo próprio pai da vítima no caso José Bonifácio dos Santos que já estava à procura do mesmo há alguns dias. Segundo disse aos PMs, Bruno fora visto pela última vez na quarta-feira (11) e desapareceu. Desde maio de 2015 ele respondia procedimento por crime de tráfico de drogas e policiais civis também estiveram na área dando início às investigações.

Este foi o segundo homicídio do mês de março em Crato e o 14º do ano no município ou 61% em relação aos 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 10 de março quando Luis Carlos Silva Santos, de 21 anos, que residia na Rua São Bento (Bairro Alto da Penha) foi morto a tiros na Avenida José Alves de Figueiredo no bairro Pimenta. Ele respondia por crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e lesão corporal.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais