Tratador de cavalos morre em Juazeiro na colisão de sua moto com um carro

Morte em Juazeiro

Acidente aconteceu na principal via do bairro Carité em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo na primeira morte violenta do final de semana na região do Cariri. Por volta das 20h30min o tratador de cavalos Pedro Manoel Cardoso, de 48 anos, seguia para sua residência no Sítio Amaro Coelho na zona rural de Juazeiro quando se envolveu no acidente.

Na Rua Pedro Cruz Sampaio que é a via principal do bairro Carité houve uma colisão entre a sua motocicleta e um carro. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito de Pedro em virtude da queda na via quando bateu com a cabeça no solo. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram bastante destruídos.

Este foi a terceira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de março em Juazeiro e a 10ª do ano no município. As últimas tinham acontecido no dia 2 de março quando Maria Cleide Rodrigues Paulo, de 47 anos, e seu filho Pedro Lucas Rodrigues Paulo, de 5 anos, o “Pedrinho”, tiveram a moto em que trafegavam abalroada por um carro na CE-292 que liga Juazeiro e Missão Velha. A jovem Clara Samira Rodrigues de Paulo, de 22 anos, a “Clarinha”, fraturou a bacia no acidente.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais