Colisão carro/moto em Caririaçu resultou na morte de piloto após sair de Juazeiro

Morte na estrada

Moto da vítima e o veículo Fiat ficaram muito estragados. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira na chamada curva do “S” da CE-060 no município de Caririaçu. O bombeiro hidráulico Geílson Alves Pinheiro, de 35 anos, que residia na Rua José Borges no centro de Caririaçu, morreu no local.

Ele trabalhava na empresa Ferraz Engenharia em Juazeiro e pilotava sua moto de cor preta e placa OST-8948, inscrição de Caririaçu, quando aconteceu a colisão com um veículo Fiat Working Strada de cor vermelha e placas OWG-4031 que descia a Serra de São Pedro. Provavelmente, o motorista derivou para o meio da rodovia estadual colhendo a moto.

A vítima fatal tinha saído do trabalho em Juazeiro um pouco mais cedo e seguia para sua residência quando se envolveu no acidente bem próximo da curva. Com o impacto da batida o motoqueiro se projetou por sobre o para-brisa do carro e ainda foi arremessado para um matagal às margens da estrada. Os veículos ficaram muito destruídos e o motorista abandonou o carro no local e desapareceu não sendo localizado nas diligências feitas por uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Cassiano.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais