Dois jovens foram mortos esta madrugada em Juazeiro num intervalo de 18 minutos

Homicídios em Juazeiro

Jeferson e Girliano foram morto s a tiros num intervalo de 18 minutos no bairro João Cabral (Reprodução)

Num intervalo de tempo inferior a 20 minutos mais dois jovens foram assassinados no início da madrugada desta quinta-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Aos 30 minutos Jeferson Batista, de 24 anos, chegava em sua casa na Rua das Flores quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Em abril de 2016 ele passou a responder procedimento por crime de violência doméstica contra Mariana Batista de Lima e, em junho de 2018, tendo como vítima Antonia Vitória Batista de Lima.

Já aos 48 minutos, no cruzamento das ruas Virgínia de Mendonça e da Paz, o jovem Girliano Lima Soares, de 29 anos, que residia na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos), também foi morto a tiros. Este não tinha passagens pela polícia e, em ambos os casos, policiais civis compareceram ao local a exemplo de ambulâncias do SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos.

Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e serão necropsiados na manhã desta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Com esses dois, já são 21 homicídios no mês de fevereiro em Juazeiro e 29 este ano ou 37,6% em relação aos 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais