Homem de 58 anos foi morto a tiros na Vila São Bento em Crato

Homicídio em Crato

Crime aconteceu na Vila São Bento em Crato

Após três dias sem o registro de assassinatos em Crato, um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira naquele município. Por volta das 23h30min desta segunda-feira Antonio Cardoso Machado, de 58 anos, foi vítima de homicídio à bala perto de sua casa na Rua Francisco Augusto dos Santos (Vila São Bento) em Crato. Existem informações que, recentemente, ele tinha conquistado o regime semiaberto e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Crato.

Este foi o nono homicídio do mês de fevereiro em Crato e o 11º do ano no município ou 48% em relação aos 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite de sexta-feira quando Mateus Arruda de Lima, de 20 anos de idade, que residia na Travessa Aurora (Bairro Seminário), foi morto a tiros. O crime aconteceu perto de sua casa no chamado “Beco do Dega”.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais