Jovem foi morto a tiros na cabeça em Crato e outro baleado

Homicídio em Crato

Mateus foi executado a tiros na cabeça (Reprodução/Redes sociais)

Cinco dias após e um novo homicídio foi registrado em Crato se constituindo no oitavo do mês de fevereiro e décimo de 2020 no município ou 43,5% em relação aos 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 19h30min de sexta-feira o jovem Mateus Arruda de Lima, de 20 anos, que residia na Travessa Aurora (Bairro Seminário), foi morto a tiros, sendo dois na cabeça e outro no queixo. O crime aconteceu perto de sua casa no chamado “Beco do Dega”.

Pouco tempo houve uma tentativa de homicídio em Crato. Uma pessoa apelidada por “Nego Binha” foi lesionada a tiros. O crime aconteceu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) e o mesmo terminou socorrido na própria viatura da Polícia Civil até o Hospital São Camilo daquela cidade.

Na madrugada do último domingo ocorreu um caso de duplo homicídio em Crato quando, na Rua Edite Araújo Teles (Bairro Vila Lobo), tombaram sem vida Carlos Eduardo da Silva Pereira, de 18, e o servente de pedreiro Rafael Gomes da Silva, de 26 anos. Ambos tinham passagens pela polícia.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais