Suspeito do tráfico de drogas em Jardim foi morto a tiros esta madrugada

Homicídio no Cariri

Crime aconteceu na Avenida Wilson Roriz no centro da cidade (Reprodução/Google Street View)

Quase um ano depois voltou a acontecer homicídio no município de Jardim. Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira o jovem Paulo do Nascimento Souza, de 24 anos, foi morto a tiros por dois homens numa moto na Avenida Wilson Roriz no centro da cidade. Ele residia na Rua José Pinto (Bairro Frei Damião) em Jardim e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma patrulha do Destacamento Militar diligenciou, mas ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Jardim ou a metade em relação ao ano passado no município. O último tinha acontecido no dia 3 de março quando o corpo do doente mental Erinaldo Alves dos Santos, de 30 anos, que residia no Sítio Serra do Taquari, foi encontrado apresentando várias perfurações à faca. Estava em um terreno baldio perto da estrada de acesso ao Sítio Serra do Gravatá naquele município. O crime jamais foi esclarecido.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais