Preso roubando em Juazeiro jovem que lesionou mulher e matou um em Farias Brito

Mudando de praça

“Jefinho” fugiu do salão de beleza com esta moto após o assalto. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Momentos após a prática de assalto num salão de beleza que funciona na Avenida Antonio Sales no bairro Novo Juazeiro, policiais militares da Força Tática conseguiram prender o acusado. Raimundo Jéfferson da Silva Pinheiro, de 19 anos, o “Jefinho” é de Farias Brito e está morando na Rua Ministro Colombo de Souza (Aeroporto) em Juazeiro do Norte

Na manhã desta segunda-feira ele chegou ao estabelecimento anunciando o assalto quando levou o IPhone da própria e fugiu numa moto Honda de cor vermelha. Um popular que estava nas imediações conseguiu anotar a paca no caso PMN-1778, inscrição de Farias Brito. A equipe da FT com o Sargento Fabiano e os Soldados Everton e Ronaldo passou a diligenciar.

Já no início da tarde os PMs encontraram a moto na Rua Ministro Colombo de Souza e levaram algumas pessoas à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo que “Jefinho” terminou reconhecido como o autor do roubo. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o mesmo foi protocolado às 10h23min desta terça-feira junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, a fim de responder por crime de roubo.

Apesar de jovem já tem várias passagens pela polícia de Farias Brito começando em outubro de 2016 com um porte ilegal de arma de fogo. Já no mês de junho de 2017 matou Luciano Alves de Oliveira às margens do Rio Carius naquele município. Poucos meses depois, tentou matar Maria de Fatima Honorato Rodrigues, a “Fátima Macumbeira” cujo processo de Ato Infracional aponta ainda Cicero Mendes de Oliveira Filho, que, na época, também era menor de idade.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais