Três morreram em acidentes com motos em Salitre e Lavras da Mangabeira

Mortes no Trânsito

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Mais três pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri, sendo uma em Salitre e duas em Lavras da Mangabeira. Por volta das 15 horas deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, o agricultor Francisco José Pereira, de 32 anos. Ele morava no Sítio Lagoa dos Crioulos em Salitre e caiu de sua moto às 6 horas de ontem na estrada de acesso àquela localidade, sendo socorrido ao hospital onde faleceu.

Já às 18h30min, na rodovia estadual de acesso ao Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras, um acidente envolveu moto e bicicleta deixando o saldo de duas pessoas mortas. No local, o piloto Reginaldo de Melo Batista, de 47 anos, que residia no Sítio Umari dos Costas em Várzea Alegre. A outra vítima, ainda sem identificação, pedalava sua bicicleta, morava no Distrito de Mangabeira e morreu a caminho do hospital São Vicente Férrer de Lavras.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais