Desastre entre moto e carreta mata motoqueiro na Br 116

No Icó

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um grave acidente aconteceu neste sábado as 23:20 na Br 116 no Km 375,na rotatória do distrito de Icozinho em Icó,nas proximidades do Posto Novo. O desastre envolveu uma carreta volvo ano 2010 de cavalo de placa EJZ 9990 e reboque FEI 1257 da Bahia e uma moto biz ano 2002 de placa HXI 4113.

De acordo com o que foi apurado pela polícia,o condutor da motocicleta Gilson Pinheiro Firmino de 29 anos,que morava na localidade de Baixa do Sítio,distrito de Lima Campos,teria invadido a preferencial da rodovia
federal indo de encontro a carreta,ocorrendo a colisão transversal. Gilson Pinheiro teve morte imediata. O motorista da carreta de 32 anos,residente em Itatim na Bahia,permaneceu no local até a chegada da Prf. Em seguida foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Icó onde prestou depoimento e foi liberado.

A carreta vinha de Fortaleza para Feira de Santana na Bahia,transportando tecidos,calçados e fogões. O corpo de Gilson Pinheiro foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Iml de Iguatu. Policiais Civis,Militares e da Prf estiveram no local do sinistro realizando os primeiros levantamentos de praxe.O motoqueiro não usava capacete.




Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais