Mais um jovem é assassinado a tiros em Crato após sair de uma festa

Homicídio em Crato

Yure foi morto a tiros na madrugada deste sábado

O montador de móveis Yure Pereira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado em Crato. Ele morava na Rua Edite Araújo Teles no bairro Vila Lobo em Crato e o corpo foi encontrado por populares na Rodovia Pinto Madeira apresentando duas perfurações à bala, sendo uma no peito e outra nas costas. O mesmo não tinha passagens pela polícia.

Por volta das 03h30min de ontem a polícia tinha sido acionada até o Clube Modestão que funciona no bairro Vila Lobo em Crato ocorria uma festa. É que um segurança informou que uma pessoa trafegava numa moto Honda Bros de cor branca exibindo uma arma de fogo. Pouco depois e ali perto a patrulha da PM tomou conhecimento dessa pessoa morta a qual teria participado da festa.

Este foi o quinto homicídio do mês de fevereiro em Crato e o sétimo do ano no município. O último tinha acontecido na tarde de quinta-feira com o assassinato de Thiago de Souza Tavares, de 34 anos, que residia na Rua Dom Melo (Bairro Pinto Madeira). Este foi executado a tiros quando pilotava uma moto pela Rua José Alves Cavalcante (São Miguel) e respondia procedimentos por violência doméstica, roubo e tráfico de drogas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais