Menor de 15 anos não resiste e morre após ser baleado em Crato

Terceiro adolescente

Thayron morava em Crato e morreu esta madrugada no HRC em Juazeiro. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O adolescente Thayron de Araújo Santos, de 15 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da madrugada desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 20 horas de segunda-feira, perto da Areninha na encosta do bairro Seminário em Crato, ele foi lesionado a tiros no abdômen e no rosto. O menor morava na Travessa Caririaçu daquele bairro e foi socorrido ao HRC em estado grave.

Este foi o terceiro homicídio de fevereiro em Crato e o quinto do ano no município. Outros dois menores ali já tinham sido assassinados este ano. No dia 3 de janeiro Jeferson Eduardo do Nascimento Santos, de 15, o “Jefinho”, foi executado a tiros no Alto da Penha e, no dia 30 de janeiro, no bairro Zacarias Gonçalves, Julio Henrique de Sousa Nascimento, de 14, o “Cebola”, foi morto com uma facada no coração desfechada por Francisco Wellisson Cantuário da Silva, de 28 anos, o “Bidom”, que foi preso.




Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais