Homem foi morto a tiros e facadas esta noite em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Crime aconteceu na Rua da Paz em Juazeiro do Norte

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) soube que um homem tinha sido lesionado a tiros e mais duas facadas no peito na Rua da Paz em frente ao número 1712 (João Cabral) e socorrido inconsciente pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local, mas ninguém o conhecia ou soube dar informações sobre a autoria do crime. Mesmo assim diligenciaram à procura do acusado sem êxito. Já por volta das 22h30min a equipe de policiamento do HRC informou que a vítima tinha morrido e não chegou a ser identificada porquanto não apareceram familiares no HRC.

Este foi o quarto homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 12º do ano no município ou o dobro em relação ao número de mortes em consequência de acidentes de trânsito. A última pessoa assassinada em Juazeiro tinha sido Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos, na noite de domingo (09) na Rua Padre Jezu Flor (Horto). Ele morava na Rua dos Pombos naquele bairro e foi morto com um tiro no coração por um desconhecido naquele bairro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais