Homem foi morto com um tiro no coração no Horto em Juazeiro

Homicídio em Juazeiro

Homicídio aconteceu na Rua Padre Jezu Flor no Horto em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Após quase três anos sem o registro de homicídios no bairro do Horto em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi assassinada na noite de ontem. Por volta das 20h30min deste domingo, na Rua Padre Jezu Flor (Horto), o auxiliar de serviços gerais Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que residia na Rua dos Pombos naquele bairro, foi morto com um tiro no coração. Ele foi visto discutindo com um desconhecido e, em seguida, moradores da área ouviram os estampidos de arma de fogo.

A vítima tinha algumas passagens pela polícia. No dia 23 de junho de 2010, na Rua dos Pombos, Reginaldo ameaçou sua irmã Quitéria Pereira da Silva, então com 25 anos, sendo detido por familiares que o entregaram à polícia. Já no dia 8 de agosto daquele ano, uma jovem de 18 anos ligou para a polícia delatando que o seu companheiro possuía uma espingarda tipo garrucha. Era Reginaldo que entregou a arma à polícia dizendo que a mesma não funcionava.

No dia 26 de maio de 2011 foi ele quem ligou para a polícia após encontrar um feto humano abandonado em uma sacola na Rua dos Pombos ao lado da chamada Pedra dos Ventos. Ele disse que costuma ir ao local fazer orações e estranhou a sacola por seu volume e aspecto perto de um buraco. Já no dia 30 de junho daquele ano, Reginaldo estava com uma faca ameaçando sua mãe para que esta lhe desse dinheiro a fim de comprar drogas.

Há quase três anos não aconteciam homicídios no bairro do Horto. No dia 29 de abril de 2017 houve um duplo assassinato quando Aparecido Pereira da Silva, de 23 anos, o “Bil”, que residia na Rua José Arnaldo Bezerra Filho (Horto) foi morto a tiros na Rua do Horto com seu irmão Francisco Pereira da Silva, de 34 anos, o “Taiᔠpor quatro homens encapuzados que fugiram num Corolla prata. Saiu baleado Edson Monteiro da Silva, de 26 anos, o qual foi socorrido ao hospital.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais