Mecânico é alvejado com cinco tiros efetuados por dupla de desconhecidos em Missão Velha

O plantão policial registrou na manhã desta quarta-feira (05), um crime de lesão corporal de natureza grave por disparos de arma de fogo, em Missão Velha (CE). Um homem de 41 anos foi alvejado com cinco tiros, na zona rural do município.

Por volta das 09h10min, o mecânico Robério Silva Lima mais conhecido como “Berin da oficina”, residente no Sítio Cana Brava, em Missão Velha se encontrava trabalhando na oficina de motos de sua propriedade, no Sitio Terra Nova quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que chegaram numa motocicleta de cor vermelha e demais características não anotadas, estando o garupeiro de posse de uma arma de fogo, disparado cinco vezes contra Robério que foi atingido cinco vezes.

Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fugar seguindo destino ignorado. Robério inicialmente foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde foi submetido à intervenção cirúrgica e permanece em observações.

Diligencias foram efetuadas pelas viaturas se serviço da Policia Militar, mas até o fechamento dessa matéria, nem um suspeito havia sido preso. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

As informações são do Site Cariri Ceará




Fonte Cariri Ceará
Texto Jota Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais