Homem que tentou matar o irmão a pauladas em Crato foi morto a facadas

Homicídio em Crato

Laecio foi esfaqueado na Rua Gerson Zabulon em Crato (Reprodução/Google Street View)

Um homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira no município de Crato. Laecio da Silva Gonçalves, de 48 anos, que residia na Rua José Honor de Brito (Pantanal) foi esfaqueado por volta do meio dia e morreu a caminho do Hospital São Camilo. O crime aconteceu na Rua Gerson Zabulon naquele bairro e o acusado fugiu após desfechar os golpes.

No dia 9 de janeiro de 2015 Laecio tentou matar o seu irmão Jacinto da Silva Gonçalves, então com 38 anos, a pauladas e este escapou no hospital. Os dois discutiram quando Laecio apanhou um pedaço de pau e desfechou os golpes no tórax e nos braços do irmão. Recentemente, no último dia 28 de dezembro Laecio foi preso em Santana do Cariri para responder inquérito policial por crime de tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio de fevereiro em Crato e o terceiro do ano no município. Os outros dois foram menores, sendo o primeiro no dia 3 de janeiro vitimando a tiros Jeferson Eduardo do Nascimento Santos, de 15, o “Jefinho”, no bairro Alto da Penha. Já no dia 30 de janeiro, no bairro Zacarias Gonçalves, Julio Henrique de Sousa Nascimento, de 14, o “Cebola”, foi morto com uma facada no coração desfechada por Francisco Wellisson Cantuário da Silva, de 28 anos, o “Bidom”, que terminou preso.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais