Corpo de jovem é encontrado no açude do Barro Branco em Juazeiro do Norte

Afogamento em Juazeiro

Cadáver foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros (Arquivo/Agência Miséria)

Exatamente uma semana depois, mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 15 horas deste domingo a polícia foi avisada sobre o achado de um cadáver boiando nas águas do Açude Barro Branco no bairro Vila Três Marias em Juazeiro do Norte e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá.

Da mesma forma, militares do corpo de Bombeiros que retiraram o cadáver do jovem Djivan da Silva Gomes, de 30 anos, o qual residia na Rua São Benedito (Limoeiro). O SAMU até já tinha sido acionado ao local, mas os profissionais de saúde apenas confirmaram o óbito e o corpo recolhido e necropsiado na Perícia Forense do Cariri.

O outro afogamento no Cariri tinha acontecido na manhã de domingo (26) com o achado do corpo do agricultor Liro Martins de Oliveira, de 45 anos, que residia no Sítio Pitombeira na zona rural de Mauriti. O mesmo estava dentro de um barreiro naquela localidade e, na Pefoce Cariri, foi confirmada a morte por afogamento.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais