Agricultor morre ao capotar carro em Milagres e jovem após bater num poste em Araripe

Acidentes no Cariri

Gol capotou em Milagres após o pneu estourar na BR-116. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Duas pessoas morreram num intervalo de dez horas em consequência de acidentes de trânsito neste domingo na região do Cariri. Por volta das 08h30min deste domingo, na BR-116 em Milagres, o agricultor José Valdeir Nascimento, de 63 anos, que residia naquele município, morreu num acidente de trânsito. Ele viajava num veículo Gol de cor vermelha quando um dos pneus estourou e o carro saiu desgovernado caindo numa ribanceira às margens da rodovia federal.

O mesmo seguia na direção de Brejo Santo para rever alguns parentes juntamente com outros familiares que foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo. O corpo de Valdeir teve que ser retirado com uma corda devido a altura do penhasco, a fim de ser recolhido pelo rabecão tendo sido necropsiado na tarde deste domingo na Perícia Forense de Juazeiro.

Por volta das 18h30min foi registrado um acidente com motocicleta no perímetro urbano de Araripe. O pedreiro Janilton Cavalcante de Melo, de 25 anos, bateu violentamente com sua moto Honda CG 125 de cor preta num poste da rede elétrica e sofreu traumatismo craniano. Ele morava na Rua 102 do Conjunto Ana de Salatiel em Araripe e o acidente aconteceu na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro da cidade, onde faleceu.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais