Homem foi morto a tiros esta noite perto do Tiro de Guerra em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Adriano foi morto a tiros no bairro Triângulo em Juazeiro (Reprodução)

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo em Juazeiro do Norte após oito dias sem o registro de assassinatos no município. Por volta das 22h30min, em um bar na Rua Engenheiro José Valter perto do Tiro de Guerra 10005 (Triangulo) Francisco Adriano de Lima Oliveira, de 34 anos, o “Bilão” que residia na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) em Juazeiro, foi morto a tiros. No local ainda esteve uma ambulância do SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Militares da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral tomaram conhecimento que o crime tinha sido praticado por dois homens que fugiram numa moto Yamaha YBR de cor preta na direção do bairro Frei Damião. A vítima respondia procedimento por ameaça, era testemunha de uma tentativa de homicídio e, no último dia 18 de dezembro, tinha sido presa para responder por crime de tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro do Norte e o nono de 2020 no município. O último tinha acontecido no dia 25 quando Damiana Samara Apolinário da Silva, de 28 anos, que residia na Rua 31 de Março (Triangulo), foi morta a golpes de faca. Ela bebia na calçada da casa de uma amiga, na Rua José Inácio Gomes daquele bairro, a qual saiu baleada após discussão com um homem que fugiu acompanhado de uma mulher.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais