Mototaxista foi morto a tiros em Juazeiro do Norte na madrugada de hoje

Homicídio em Juazeiro

Crime aconteceu em frente a um dos bares na rotatória do Triângulo Crajubar. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro assassinato no município no curto intervalo de três dias. Por volta de 01h30min da madrugada de hoje o mototaxista Jailson Neves de Souza, de 39 anos, foi morto com cinco tiros. O crime aconteceu em frente ao BRBar que funciona na Avenida Padre Cícero na Rotatória do Crajubar no bairro Triângulo.

Ele morava na Rua Santa Rosa (Salesianos) e trabalhava no posto de mototaxi nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Logo após apanhar sua companheira que trabalha perto decidiu ir ao estabelecimento tomar uma cerveja com a mesma. Momentos depois, um homem usando capacete se aproximou numa moto de cor escura e já foi atirando.

A vítima era suspeita de envolvimento com drogas e o óbito de Jailson foi confirmado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Este se constituiu no sexto homicídio do mês de janeiro em Juazeiro do Norte, sendo o terceiro em três dias. É que, na segunda-feira, foi morto a tiros Renildo José da Silva, de 20 anos, e, ontem, Bruno Gabriel Teles Garcia, de 16 anos.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais