Mais nove pessoas são presas com drogas em Juazeiro, Várzea Alegre e Crato

Drogas no Cariri

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de mais noves pessoas com substâncias entorpecentes, sendo sete em Juazeiro e as outras duas em Crato e Várzea Alegre. Na madrugada de domingo uma equipe do RAIO soube que uma pessoa estava chegando de Fortaleza com drogas para serem comercializadas em Várzea Alegre. Nisso, prenderam o eletricista Gabriel Lira Sales, de 22 anos, o “Gabriel Guabiru”, residente na Rua José Bezerra Sobrinho naquele município.

Os PMs montaram campana na rodoviária aguardando o ônibus procedente da capital quando abordaram o acusado com ele encontrando 200 gramas de cocaína. Por volta do meio dia, porém no bairro João Cabral em Juazeiro, outra equipe do RAIO esteve numa casa na Avenida Nossa Senhora Aparecida encontrando três pessoas. Os policiais apreenderam 113 papelotes de maconha, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, um relógio e mais R$ 552,70 em dinheiro.

Já no final da tarde, no bairro Pinto Madeira em Crato, equipes do RAIO soube que um jovem estaria comercializando drogas na área e esteve na área. Nas diligências prenderam Antonio Claudiano Alves da Silva, de 19 anos, o “Papu” que mora no Sitio Lagoinha (Distrito de Ponta da Serra) naquele município. Ele estava na Travessa Monsenhor Lima e os policiais recolheram 141 papelotes de maconha, pesando quase 100 gramas.

No meio da tarde desta segunda-feira, no bairro João Cabral, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ali esteve após ser avisada sobre crimes de porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Num imóvel da Rua Osana Pereira encontraram duas mulheres na calçada sendo que uma delas correu para dentro da casa, mas foi abordada tentando se livrar de um pacote. Os PMs prenderam Maria Larissa de Lima Santos, de 19, e Cicera Janasia de Souza Silva, de 32 anos, e apreenderam 45 papelotes de maconha; um tablete pequeno de maconha, R$ 602,50 e sacos para embalar drogas.

Na noite desta quarta-feira a equipe RAIO Fiscal RAIO esteve no bairro Frei Damião após tomar conhecimento sobre a venda de drogas numa determinada via. No local, os “raianos” apreenderam 63 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro conduzindo duas pessoas à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais