Atleta foi morto a tiros em Juazeiro após discussão em jogo de futebol

Homicídio em Juazeiro

“Zé Pezim” não tinha passagens pela polícia (Reprodução/Redes sociais)

Seis dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min deste domingo o jovem José Antonio da Silva, de 30 anos, que era apelidado por “Zé Pezim”, foi morto a tiros em frente à sua residência. Ele morava na Rua Engenheiro José Wálter (Antonio Vieira) e ainda correu para tentar fugir da linha de tiros, mas não conseguiu. A vítima não tinha passagens pela polícia.

O mesmo trabalhava como operador de máquinas na indústria calçadista e foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, porém faleceu pouco tempo depois. Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, ele tivera discussão com uma pessoa durante jogo de futebol na manhã de domingo. Quando já estava em casa o desafeto chegou numa moto armado com revólver e, sem nova discussão, foi logo efetuando os disparos.

Este foi o terceiro homicídio deste ano em Juazeiro do Norte. O último tinha acontecido dia 6 quando Manoel Medeiros Ferreira, de 24 anos, o “Manoel do João Cabral” que residia na Rua Vandemberg Farias (Frei Damião), foi morto com quatro tiros na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá). Ele brincava num grupo de reisado personificando o cão e dois homens se aproximaram numa moto atirando. Manoel respondia por porte de arma de fogo e assalto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais