Homem ameaça mulher com faca em Juazeiro e outro foi lesionado num bar em Granjeiro

Atentados no Cariri

"Gugu" quando foi preso em julho de 2014 em Juazeiro (Reprodução)

Um caso de ameaça com faca e outro de lesão corporal com um copo de vidro foram registrados nesta quinta-feira na região do Cariri, sendo o primeiro em Juazeiro e o outro em Granjeiro. Na manhã de ontem uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu João Edson Silva dos Santos, de 30 anos, o “Gugu”, no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Salgueiro no bairro Romeirão. Ele estava causando desordens e ameaçando sua companheira Mikaely Meneses dos Santos com uma faca.

O mesmo já responde procedimentos por violência doméstica e furto. É que no dia 2 de janeiro de 2014 foi preso sob a acusação de furtar equipamentos sonoros do Bar do Naldo que funciona no cruzamento das ruas São Paulo e Pinto Madeira (Santa Tereza). Ele já tinha vendido os objetos a um homem de 50 anos e estava com dois papelotes de maconha e uma pedra de crack. Seis meses depois teria lesionado duas pessoas a golpes de faca nos bairros Pirajá, e Santa Tereza.

Já às 18h30min a polícia de Granjeiro prendeu Luiz José de Lima, 31 anos, por ter lesionado com cacos de um copo de vidro Geraldo Alves de Lima, de 57 anos. O crime aconteceu no Bar do Aurélio que funciona na Rua do Cruzeiro no centro da cidade, sendo a vítima socorrida ao hospital local. Segundo a polícia, o acusado é usuário de drogas e já responde por crimes de ameaça, furto, contravenção penal e violência doméstica.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais