Polícia Civil prende em Crato casal com 1 Kg de cocaína

Drogas no Cariri

Cocaína foi apreendida no interior de um veículo Tucson em Crato. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um casal foi preso por volta das 22 horas desta quinta-feira no bairro Vila Alta em Crato e vai responder por crime de tráfico de drogas. Luciano Pereira Dimas, de 38, e Karla Nairlene Alencar, de 22 anos, estavam num veículo Tucson quando foram abordados por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Os investigadores já vinham monitorando os passos do casal e, dentro do carro, encontraram cerca de 1 Kg de cocaína avaliado em R$ 22 mil. Segundo a polícia, os dois respondiam pela distribuição de drogas na área e a localização se deu após algumas diligências feitas. O casal foi autuado em flagrante na madrugada desta sexta-feira na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Após serem submetidos a exames cautelares na Perícia Forense de Juazeiro serão recambiados, respectivamente, para o Tourinho no bairro Campo Alegre e o presídio feminino de Crato. Os dois ficarão à disposição da justiça para responderem por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, Luciano e Karla já tinham passagens pelo mesmo crime e a polícia volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99997.7275) para acolher denúncias garantindo o sigilo da fonte.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais