Adolescente morre afogado em Milagres no Cariri a um mês de completar 18 anos

Afogamento no Cariri

Adolescente morre afogado em Milagres no Cariri a um mês de completar 18 anos. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O primeiro caso de afogamento deste ano na região do Cariri foi registrado na tarde desta terça-feira na zona rural de Milagres. O estudante Carlos Emanoel Araújo Belém, que completaria 18 anos de idade no próximo dia 7 de fevereiro, morreu afogado nas águas do Açude de Seu Zé Landim no Sítio Olho D’água Cercado na zona rural de Milagres.

O adolescente residia na Vila Café da Linha naquele município e, segundo familiares, estava na casa de parentes no Sítio Olho D’água Cercado quando, por volta das 12h30min, saiu para pescar na companhia de outros dois homens. Uma hora e meia depois ele se afastou dos demais e resolveram procurá-lo já que tinham conhecimento que o mesmo era um paciente epiléptico.

De acordo com testemunhas, após as buscas, encontraram Carlos Emanoel submerso a alguns metros do local onde tomava banho e o mesmo já tinha morrido. Provavelmente, sofreu um ataque de epilepsia. Policiais civis e militares de Milagres estiveram no local adotando as providências. Esta manhã o corpo do estudante foi necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e o sepultamento já acontece na tarde de hoje.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais