Mais uma pessoa morre em consequência de atropelamento em Juazeiro

Morte em Juazeiro

Dona Cícera residia na Rua Joaquim da Rocha no bairro Romeirão (Reprodução/Google Street View)

O corpo de uma mulher deu entrada por volta das 16 horas desta segunda-feira, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. A aposentada Cícera Callou de Souza, de 65 anos, que residia na Rua Joaquim da Rocha (Romeirão) em Juazeiro, morreu em casa. Ela foi atropelada por um veículo há seis anos sofrendo várias fraturas. A mesma ficou entre idas e vindas ao hospital durante esse período até a debilitação geral do seu quadro clínico o que se agravou nos últimos seis meses.

Esta foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito este ano em Juazeiro. No início da tarde do último sábado (04) o aposentado José Ivan dos Santos, de 68 anos, que residia no Sítio Pintado em Missão Velha morreu no Hospital Regional do Cariri uma hora após ser atropelado por uma motocicleta à caminho de sua casa quando trafegava pela CE-292 no Sítio Gavião em Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais