Dupla de moto mata o “cão” que brincava reisado em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Um homicídio foi registrado por volta das 17h30min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do ano no município. Manoel Medeiros Ferreira, de 24 anos, apelidado como “Manoel do João Cabral” por residir naquele bairro, foi morto com quatro tiros. Ele brincava num grupo de reisado personificando o cão quando dois homens se aproximaram numa moto atirando. O crime aconteceu na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) e outros três brincantes saíram correndo.

A vítima ainda foi socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. No dia 15 de maio de 2014 Manoel foi preso numa moto Honda Biz de cor preta no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José Xavier de Oliveira (Pirajá) com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e um picotado acompanhado de dois menores. Já em outubro de 2016 praticou assalto, segundo o Tribunal de Justiça, contra Evandro Pereira, Francisco Helder e Daniel Correia.

Ano passado, dois homicídios aconteceram no bairro Pirajá e o último deles foi no dia 15 de março. O vendedor de jóias Rogério da Silva Alves, de 36 anos, que residia na Rua Joaquim da Rocha, foi morto com um tiro na coxa enquanto bebia na calçada da casa de sua irmã no trecho entre as ruas Capitão Coimbra e Avenida Paraíba. Uma pessoa ali chegou e saiu após discussão com o mesmo. Pouco depois, retornou com uma arma e já foi atirando.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais