Acidente com moto mobiliza três ambulâncias do SAMU neste domingo, 22; veja fotos

Juazeiro do Norte

Três ambulâncias do SAMU foram usadas no atendimento (Foto: Normando Sóracles)

Um acidente envolvendo três pessoas ocorreu por volta das 5h20 da manhã deste domingo (22), em Juazeiro do Norte. Dois homens e uma mulher estravam na mesma motocicleta. De acordo com a polícia, todos apresentavam sinais de embriagues.

O acidente aconteceu na avenida Humberto Bezerra, próximo ao cruzamento com avenida Castelo Branco. Testemunhas afirmam que o condutor da moto perdeu o controle, atingiu os paralelepípedos que dividem a via e desequilibrou.

Com Luan Felipe Ferreira do Nascimento, 30, foi encontrado 26 papelotes de cocaína. Ele é natural de Olinda (PE). Ana Cristina Bezerra da Silva fraturou o fêmur e Francisco Anderson dos Santos teve escoriações. Os três estão internados no Hospital Regional do Cariri.

Três ambulâncias do SAMU foram chamadas para atender a ocorrência. A Polícia Militar também auxiliou no resgate às vítimas.

 

Veja álbum de fotos aqui

https://flic.kr/s/aHsmKbNotP




Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais