Aposentada em Juazeiro e jovem em Milagres morreram em acidentes com motos

Mortes no Trânsito

Dona Francisca morreu perto de sua casa no bairro Carité em Juazeiro. - Foto: Reprodução/ Google Maps

De ontem para hoje mais duas pessoas morreram em consequência de acidentes com motocicletas na região do Cariri. Por volta das 08 horas de domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) o jovem Raniel dos Santos Lima, de 22 anos. Ele residia no Distrito de Café da Linha na zona rural de Abaiara e tinha se envolvido num acidente com moto na noite da última quinta-feira (21) na CE-293 naquela localidade, porém no município de Milagres.

Já por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira faleceu no mesmo hospital a aposentada Francisca Ferreira dos Santos, de 79 anos. Ela residia na Rua João Benjamim de Moura (Bairro Carité) e morreu naquela via ao apanhar uma moto para ir ao centro de Juazeiro quando caiu do veículo. O acidente aconteceu no último dia 5 de outubro e a mesma morreu exatamente 20 dias depois em virtude do traumatismo craniano sofrido.

Esta foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito no mês de novembro em Juazeiro e a 26ª do ano no município ou 68,5% em relação aos 38 óbitos registrados no ano passado. A última deste ano tinha acontecido quarta-feira (20) quando Clodoaldo Mendes da Silva Filho, de 16 anos, que residia na Rua Santa Luzia (Bairro Caixa D’água) em Carnaíba (PE), orientava o motorista de um caminhão que dava marcha à ré e morreu imprensado contra a parede de uma casa na Avenida Ailton Gomes no Pirajá.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais