Jovem acusado de crimes foi morto a tiros esta noite em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Homicídio aconteceu no bairro Triângulo (Reprodução/Google Street View)

Um homicídio foi registrado por volta das 23h30min deste domingo em Juazeiro do Norte. O jovem Edson Santos Silva, de 29 anos, seguia para sua casa na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) quando foi executado a tiros quando passava na Rua Socorro Norões Mota no bairro Triângulo. No local esteve uma patrulha da PM e soube apenas que os acusados tinham fugido numa moto.

A vítima era usuária de drogas e tinha várias passagens pela polícia, incluindo diversos procedimentos por contravenções penais. Além disso crime de trânsito, duas violências domésticas, danos contra o município de Juazeiro e mais um assalto em Barbalha. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense do Cariri.

Este foi o quinto homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 73º do ano no município ou 80% em relação aos 91 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido há uma semana mais precisamente no dia 17 quando o vigilante José Carlos Xavier de Oliveira, de 53 anos, que residia na Rua Manoel de Barros (Frei Damião), foi morto a tiros na porta de sua casa por dois homens que fugiram numa moto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais