Preso em Jardim jovem que esfaqueou outro na noite de ontem

Atentado no Cariri

"Jojó" foi preso momentos após a tentativa de homicídio em Jardim (Reprodução)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira em Jardim e a polícia agiu rápido prendendo o acusado. Por volta das 20h30min de ontem, na Serra Olho D’água na zona rural daquele município, o jovem Joseildo de Sousa, o “Jojó”, de 18 anos, ali residente, esfaqueou o seu colega de farra Daniel do Nascimento, de 21 anos, o “Daniel de Baiano”, que mora na Serra Taquari em Jardim.

A vítima foi atingida com duas perfurações no tórax e outras três no abdômen, no antebraço e no braço, sendo socorrido às pressas ao Hospital Santo Antônio de Jardim. Os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando surgiu uma discussão por motivos banais e “Jojó” sacou a faca passando a golpear Daniel. A polícia foi avisada e passou a diligenciar à procura do acusado que tinha fugido.

O Comandante da Companhia de Barbalha, Tenente Ramalho, designou uma equipe da Força Tática para intensificar as buscas. Nesta sexta-feira “Jojó” terminou localizado e preso em flagrante. Ele foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, submetido a exame cautelar na Pefoce e recambiado à cadeia pública estando à disposição da justiça.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais