Gugu Liberato teria caído do sótão após tentar consertar o ar condicionado

Apresentador está internado

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Instagram)

O acidente do apresentador Gugu Liberato teria acontecido enquanto o apresentador tentava consertar o ar condicionado de sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações da Revista Quem, que está com equipe na porta do hospital estadunidense, o incidente aconteceu cerca de meia hora depois de Gugu chegar em casa com a família, quando decidiu subir ao sótão para resolver o problema. O piso do cômodo é de gesso e teria cedido, provocando a queda do apresentador para o andar de baixo. O incidente teria provocado ferimentos nos dois lados da cabeça.

Leia também

Acidente aconteceu em Orlando, EUA

Gugu Liberato morre aos 60 anos após sofrer queda em casa

Um novo boletim médico informando o estado de saúde de Gugu deverá ser divulgado na tarde desta sexta-feira (22), após a família ser comunicada primeiramente das atualizações do quadro de saúde do artista. A esposa do apresentador e os filhos estavam em casa no momento do acidente.

Os familiares do apresentador, entre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos, já estão em Orlando. Segundo a assessoria de imprensa de Gugu, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva, sendo acompanhado pela equipe médica local.

Após diversos boatos sobre a suposta morte do apresentador na noite desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa de Gugu disse que as informações são inverídicas.




Fonte Diário do Nordeste Site Miséria
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais