Aposentado morre ao cair de sua moto na estrada Altaneira/Nova Olinda no Cariri

Morte no Cariri

Antonio Batista morreu no local do acidente em Altaneira. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta do meio dia nesta quinta-feira na região do Cariri. O aposentado Antonio Batista de Oliveira, de 54 anos, natural de Assaré, pilotava sua motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa NVB-9327, inscrição de Altaneira, quando caiu do veículo e teve morte imediata em virtude do traumatismo craniano sofrido já que não usava capacete.

Provavelmente, o mesmo sobrou numa curva da CE-388, rodovia estadual que liga os municípios de Altaneira e Nova Olinda, quando perdeu o equilíbrio e caiu na altura do Sítio Poça em Altaneira. Ele morava naquele município mais precisamente na Rua Deputado Furtado Leite, no centro da cidade. Uma patrulha comandada pelo Sargento Esteve no local adotando as providências e o corpo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais