Adolescente morre em Juazeiro após ser imprensado na parede por caminhão

Fatalidade em Juazeiro

Acidente aconteceu na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19h30min desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. O adolescente Clodoaldo Mendes da Silva Filho, de 16 anos, orientava o motorista de um caminhão que dava marcha à ré quando terminou imprensado pelo veículo contra a parede de uma casa situada na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá.

Ele morava na Rua Santa Luzia (Bairro Caixa D’água) em Carnaíba (PE), município que fica a uma distância média de 250 Km em relação a Juazeiro do Norte. A vítima ainda foi socorrida às pressas à UPA Limoeiro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito no mês de novembro em Juazeiro e a 25ª do ano no município ou 65,8% em relação aos 38 óbitos no trânsito registrados no decorrer do ano passado. A outra de novembro tinha acontecido com a morte do mototaxista Jaime Ramos Militão, de 54 anos, dia 8, no Hospital Regional do Cariri. No dia 26 de outubro ele se envolveu num acidente com sua moto na Rua Santa Luzia no bairro São Miguel.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais