Presas mais cinco pessoas e apreendidas armas de fogo em Juazeiro, Caririaçu, Aurora e M. Velha

Armas no Cariri

Revólver apreendido em Aurora e outros dois com Emanuel e Elonilson em Juazeiro. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de mais cinco pessoas e apreensões de igual número de armas de fogo, sendo dois revólveres em Juazeiro e outro em Aurora, além de duas espingardas em Caririaçu e Missão Velha. Na noite de segunda-feira as equipes RAIO 04 e 05 prenderam Elonilson Gomes da Silva, de 19 anos, com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos perto do Condomínio Tenente Coelho IV do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro.

Antes, na sexta-feira, militares da Polícia Ambiental estiveram na zona rural de Caririaçu mais precisamente no Sítio Balanço. Na estrada carroçável de acesso uma pessoa se desfez de alguns objetos ao notar a aproximação da viatura e fugiu por dentro do matagal. Os PMs recolheram uma espingarda tipo cartucheira calibre 16 carregada e com numeração suprimida, mais três cartuchos num bornal, a pata de um veado e uma rede.

Já na manhã de sábado a equipe RAIO Fiscal patrulhava entre o Sítio Lagoa em Barbalha e o bairro Campo Alegre em Juazeiro quando se deparou com Emanuel Messias Santos Pereira, de 21 anos, pilotando uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa PMA-5954 o qual tentou fugir. Ele jogou num terreno baldio um revólver calibre 32 municiado quando foi perseguido e abordado já no bairro Campo Alegre em Juazeiro, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo.

Na tarde de domingo uma patrulha da PM de Missão Velha apreendeu uma espingarda tipo garrucha no Sítio Coqueiro na zona rural do município. Momento antes, a mesma tinha sido usada pelo adolescente de iniciais N. S. C., de 15 anos, o qual atirou no seu próprio irmão Cícero Wagner Soares Celestino, de 26 anos. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha e o menor apreendido no bairro Cassimiro Farias em Missão Velha.

Na noite daquele dia, a equipe RAIO Fiscal de Juazeiro esteve em Aurora ao saber que duas pessoas estavam com uma arma e, no dia anterior, teriam roubado uma moto. O menor de iniciais S de L. M., de 15 anos, informou que a mesma se encontrava com Evenicius Dias Pinto, de 18, na Rua Vinoleite no bairro Araça. Já este disse que estava com José Alves de Lima, de 37 anos, o “Ednaldo”, quando os PMs encontraram um revólver calibre 38 no quintal de sua casa na Rua Candido Ribeiro Neto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais