Pedreiro morreu eletrocutado em Caririaçu enquanto trabalhava

Morte no Cariri

Fato aconteceu no bairro Mestre Neco em Caririaçu. - Foto: Reprodução/ Google Maps

Cinco dias após e mais uma pessoa morreu em consequência de descarga elétrica na região do Cariri. O pedreiro João Paulo Batista, de 33 anos, que residia na Rua Vicente Firmino (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu, sofre um choque enquanto trabalhava. O fato aconteceu na reforma de uma casa na Rua Sebastião Feitosa (Bairro Mestre Neco) quando ele foi eletrocutado no momento em que a colher de pedreiro úmida entrou em contato com um fio.

Após este sofrer a descarga por volta das 9 horas desta quinta-feira, populares desligaram a chave geral da rede elétrica e socorreram às pressas ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas João Paulo já chegou sem vida. A última morte por descarga elétrica no Cariri tinha acontecido sábado (09) quando Cícero Alexandre Figueiredo Lima, de 30 anos, morreu eletrocutado ao manusear a fonte de um aparelho sonoro na Churrascaria Espetinho de Ouro no Sítio Boavista em Brejo Santo.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais