Corpo de mulher é encontrado em Mauriti dentro de um tanque no quintal de casa

Morte no Cariri

Fato aconteceu na Rua José Soares em Mauriti. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dezoito dias após e um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta do meio dia nesta quarta-feira deu entrada no Hospital São José de Mauriti a doméstica Maria das Neves Furtado de Morais, de 42 anos, porém já sem vida. Ela morava na Rua José Soares, 188 no centro de Mauriti e foi encontrada dentro de um tanque no quintal de sua casa o qual era usado para armazenar água e tomar banho.

Leia também

A polícia foi avisada sobre o caso de afogamento e esteve tanto no hospital quanto na casa da vítima. Maria das Neves morava com Francisca Aline Dantas Barbosa, onde tudo aconteceu e esta disse aos PMs que era uma mulher depressiva, tomava remédios controlados e vivia mediante acompanhamento médico. Dona Francisca disse mais ter chegado em casa por volta das 10h30min e, aparentemente, estava tudo normal. Pouco depois se deparou com a mesma boiando dentro do tanque.

O último tinha acontecido no dia 26 de outubro com o falecimento de Maria Alice Melo Ribeiro de Araújo, de 2 anos, no Hospital São Vicente de Barbalha. Ela morava na Rua Maria Otília Barbosa (São José) em Juazeiro e, na tarde do dia anterior, brincava perto de uma piscina quando caiu. O fato aconteceu numa casa na Rua Construtor José Sabino daquele bairro e Alice foi retirada e socorrida ao HRC de Juazeiro de onde terminou transferida ao hospital barbalhense, mas faleceu cerca de dez horas após.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais