Preso em Caririaçu acusado de tentar estuprar sobrinha de 5 anos

Estupro no Cariri

Nestor foi preso na tarde desta segunda-feira em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caririaçu prenderam na tarde desta segunda-feira o agricultor José Nestor Calixto Ferreira acusado de tentar estuprar sua própria sobrinha de apenas cinco anos de idade. Ao mesmo foi apresentado um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Caririaçu após representação da autoridade policial.

O caso de estupro de vulnerável já vinha sendo investigado por inspetores daquela delegacia e vai ser aprofundado com a prisão do acusado diante das informações recebidas que o mesmo teria abusado sexualmente da criança. Nestor foi preso em sua casa no Sítio Rua Nova na zona rural de Caririaçu.

Segundo a polícia, ele não esboçou qualquer tipo de reação e já se encontra recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte à disposição do poder judiciário. O procedimento tramita em segredo de justiça tanto na delegacia de Caririaçu quanto na comarca. A polícia civil daquela cidade volta a disponibilizar o número do telefone (3547-1593) para acolher denúncias sobre a pratica de crimes diante da garantia do sigilo em relação à fonte informadora.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais