Bebê de três meses morre sufocado pela mãe em Barbalha enquanto dormiam

Dor na família

O corpo da bebê Anne Cattleya Ferreira de Lima, de apenas 3 meses completados sábado, foi necropsiado no final da tarde desta segunda-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Na manhã de ontem ela dormia ao lado da mãe Anne Caroline Ferreira que se deparou com a mesma agonizando. Supostamente, teria virado por sobre a criança que ainda foi levada às pressas a um dos hospitais de Barbalha, mas já chegou sem vida.

O fato aconteceu na residência dela na Rua P05 (Bairro Malvinas) em Barbalha e o corpo de Anne Cattleya foi parar no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que funciona na Faculdade de Medicina naquele município. Depois até a Pefoce do Cariri a fim de ser necropsiado o que aconteceu na tarde de ontem apontando causa indeterminada.

No último dia 12 de setembro, porém em Caririaçu, o bebê Marcos Bezerra Dias, de igual idade, também teve uma morte precoce. Ele residia no Loteamento Umari (Bairro Pernambuquinho) naquele município e se engasgou durante a amamentação. A criança ainda foi socorrida ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas terminou falecendo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais