Agricultor morre ao cair de sua moto em Várzea Alegre quando seguia para casa

Morte na BR-230

Agricultor morre ao cair de sua moto em Várzea Alegre quando seguia para casa (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 22 horas deste sábado a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre uma pessoa caída às margens da BR-230, nas proximidades do Sitio Umari dos Costas na zona rural daquele município e uma patrulha da PM foi lá. No local, esteve ainda uma ambulância do SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito do agricultor Raimundo Reginaldo Souza, de 29 anos, que residia no Distrito de Canindezinho.

Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OIF-3013, inscrição de Cedro, na direção de casa quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu morrendo em virtude traumatismo craniano já que não usava capacete. O mesmo apresentava ainda várias escoriações pelo corpo, sendo recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. No local também estiveram agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a moto foi recolhida ao pátio da Delegacia de Várzea Alegre.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais