Homem preso em Caririaçu ameaçando companheira e outro tentando agarrar mulher em Juazeiro

Penha neles

José Ivan estava embriagado e foi preso na tarde deste sábado em Caririaçu (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Três crimes contra mulheres nas últimas horas em Juazeiro, sendo dois em Juazeiro e outro em Caririaçu. Nesta última cidade, por volta das 14 horas desta quinta-feira, foi preso José Ivan dos Santos Silva, de 35 anos, ameaçando matar sua companheira. Ele estava embriagado e foi trazido à Delegacia de Juazeiro pelos Sargentos Cassiano e Hildo, Cabos Segundo e Edimário e o Soldado Ramires. Zé Ivan responde por crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Quase no mesmo horário a polícia foi avisada sobre uma tentativa de estupro na Rua das Dores (Bairro Socorro) em Juazeiro e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá. No local indicado prendeu Girlene Mota de Oliveira, de 50 anos, residente na Rua do Rosário naquele bairro, que estava tentando agarrar uma mulher à força. Ele já responde procedimento de 2008 que tramita em segredo de justiça e foi levado à delegacia juntamente com a vítima.

Antes, na madrugada desta quarta-feira no bairro Antonio Vieira em Juazeiro, uma jovem de 27 anos, acionou a polícia informando que o seu ex-companheiro estava na sua porta tentando adentrar o imóvel para agredi-la. Uma patrulha do POG esteve no local e prendeu José Ronaldo Sá dos Santos, de 40 anos, que descumpriu medida judicial protetiva determinando distância do mesmo em relação à sua ex-mulher, sendo levado à delegacia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais