Presos mais cinco acusados de crimes em Mauriti, Barro, Missão Velha e Nova Olinda

Armas e drogas

“Vitim” e “Novinho” foram presos em Mauriti, enquanto Jeferson “caiu” em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de mais cinco pessoas acusadas de crimes, sendo duas em Mauriti e as demais em Missão Velha, Nova Olinda e Barro. Em alguns casos com armas e drogas e, noutros, com uma coisa ou outra. Em Mauriti militares do Batalhão de Choque abordaram uma pessoa em atitude suspeita na Vila Hollywood no caso Victor Manoel Santos Sousa, o “Vitim”, com uma arma de fogo e o mesmo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele disse aos policiais que andava armado para se defender do seu desafeto que identificou apenas pelo apelido de “Novinho” o qual, segundo acrescentou, vive ameaçando o mesmo. Já na casa de Cícero Anderson da Silva, o “Novinho”, no bairro Bela Vista em Mauriti, os PMs encontraram outra arma e drogas, sendo ambos levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Já em Missão Velha a equipe RAIO 03 de Barbalha prendeu Jeferson Gomes de Queiroz, de 24 anos, residente na Rua Valmir Esmeraldo Alves no centro da cidade. Com ele os policiais encontraram 58 papelotes de crack, um de maconha, três celulares, R$ 69,00 e apreenderam ainda um Fiat Uno de placas LWJ-0458 supostamente usado para a entrega de drogas.

Drogas e armas apreendidas em Mauriti, além das drogas recolhidas com Jeferson em Missão Velha e as que estavam com João Paulo em Nova Olinda incluindo dois revólveres (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em Nova Olinda as equipes RAIO 02 e 03 estiveram na Rua Celso de Matos (Bairro Cruzeiro) averiguando denúncia sobre o tráfico de drogas e homens armados quando fizeram o cerco a um imóvel. No momento em que os policiais bateram à porta notaram um casal em fuga pulando muros e se refugiando na casa vizinha. Embaixo da cama, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, uma munição calibre 765, uma balança de precisão, cinco celulares e R$ 349,00 em dinheiro.

No trajeto da fuga recolheram 95 gramas de maconha, 9 de crack, 38 de cocaína, além de um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra picotada sobre o telhado. Foi preso João Paulo Albuquerque da Silva, de 31 anos, ali residente, e duas pessoas foram ouvidas como testemunhas na Delegacia de Crato. Nesse mesmo dia a polícia de Barro já tinha apreendido uma pistola calibre 380 com duas munições na cintura do crediarista Jazom da Silva Tavares, de 32 anos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais