Mais dois morreram em acidentes com motos em Lavras da Mangabeira e Missão Velha

Mortes no Cariri

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Mais duas pessoas que estavam internadas no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte morreram dias após acidentes de trânsito nos municípios de Lavras da Mangabeira e Missão Velha. Por volta das 21 horas desta terça-feira faleceu o agricultor Felipe de Sousa Lima, de 28 anos, que residia na Rua Eugenio Augusto de Almeida (Bairro Vila Bancária) em Lavras da Mangabeira.

Por volta das 19 horas do último dia 18 de outubro, em frente ao Colégio Stela Sampaio no Bairro Cruzeiro, ele pilotava uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha quando foi abalroado por um Chevette de cor marrom. Segundo testemunhas, o carro era dirigido por Edineudo Rodrigues de Lima, de 31 anos, que fugiu após o acidente. Já Felipe foi socorrido ao HRC com traumatismo craniano, onde morreu 11 dias depois.

OUTRO – Antes, por volta das 14 horas de ontem, faleceu Cícero dos Santos Silva, de 32 anos, que residia na Rua 11 de Julho (Bairro Maternidade) em Missão Velha. No último dia 22 de outubro ele se envolveu num acidente com moto no Sítio Areias na zona rural daquele município quando terminou socorrido ao HRC. Entretanto, morreu exatamente uma semana depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais