Aposentado morre após ser atropelado em Juazeiro e outro num acidente em Crato

Mortes no trânsito

“Seu Zé Iran” foi atropelado na estrada que dá acesso ao Sítio Logradouro em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Mais duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas em Juazeiro do Norte e Crato na região do Cariri. Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o aposentado José Iran Ferreira Campos, de 73 anos, que residia na Rua Manoel Farias Melo no bairro Salesianos.

Na tarde do último dia 25 de agosto o mesmo foi atropelado na estrada vicinal de acesso ao Sítio Logradouro na zona rural de Juazeiro. O aposentado terminou socorrido ao HRC, mas faleceu pouco mais de dois meses depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico. Ele se constituiu na terceira morte em acidente de trânsito neste mês de outubro em Juazeiro e a 23ª do ano no município.

Antes, por volta das 9 horas deste domingo, já tinha morrido num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Manoel Domingos Alves de Carvalho, de 36 anos. Ele residia na Travessa Cícero Lobo (Bairro Muriti) em Crato em cujo município tinha se envolvido num acidente com motocicleta.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais