Agricultor morre carbonizado em Nova Olinda ao brocar a roça

Tragédia no Cariri

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um homem morreu carbonizado na zona rural de Nova Olinda e teve o corpo encontrado por familiares na manhã deste sábado. Luiz Cordeiro, de 52 anos, residia no Sítio Olho D’água naquele município. Ontem ele saiu de casa para brocar um terreno no Sítio Queimada, igualmente em Nova Olinda, onde pretendia botar uma roça com a chegada do inverno.

Ao atear fogo acabou engolido pelas chamas e morreu carbonizado. A princípio os familiares não estranharam a demora já que Luiz costumava sair com os amigos para beber. Já na manhã de hoje, desconfiaram que algo estava errado e foram até a propriedade. Por volta das 9 horas se depararam com o corpo do agricultor carbonizado em meio à broca quando acionaram a polícia e uma patrulha do Destacamento Militar de Nova Olinda esteve no local adotando as providências.

A última morte em consequência de fogo na região do Cariri foi na madrugada do dia 13 de julho no incêndio de uma casa na Rua São Benedito (Franciscanos) em Juazeiro. Em consequência morreu Apolo Rian Cassiano de Melo, de 3 anos, que residia no bairro Aeroporto e dormia na casa da bisavó Terezinha Cassiano, de 78 anos, que sofreu queimaduras ao tentar salvar o bisneto. O fogo teve origem num ventilador e outra criança de cinco anos, que ali dormia, não se feriu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais