Criança de 2 anos morre no hospital após cair numa piscina em Juazeiro do Norte

Afogamento em Juazeiro

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A criança Maria Alice Melo Ribeiro de Araújo, de 2 anos e dois meses completados quinta-feira (24), morreu por volta das quatro horas da madrugada deste sábado num dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Ela morava na Rua Maria Otília Barbosa (São José) em Juazeiro do Norte e, por volta das 15 horas de ontem, caiu na piscina de uma casa na Rua Construtor José Sabino daquele bairro.

A mesma brincava com algumas crianças perto da piscina quando tudo aconteceu e foi imediatamente retirada, sendo conduzida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro. Posteriormente transferida para uma UTI pediátrica do hospital barbalhense, onde chegou às 18h30min de sexta-feira. Entretanto, faleceu cerca de dez horas após em virtude do agravamento do quadro clínico.

Um caso semelhante aconteceu no Dia das Crianças (12) na Avenida Paulo Maia (Antonio Vieira) em Juazeiro quando Saulo, de um ano e 10 meses, caiu numa piscina Ele foi socorrido direto para a sala de reanimação do HRC em estado grave e, no dia seguinte, transferido numa aeronave do Ciopaer ao Instituto Doutor José Frota (IJF) de Fortaleza, onde se recupera.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais