Mulher morre ao cair de moto em Barro e motoqueiro ao bater num pedestre em Mauriti

Mortes no Cariri

Mulher morre ao cair de moto em Barro e motoqueiro ao bater num pedestre em Mauriti (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Duas mortes em consequência de acidentes com motocicletas foram registradas num curto intervalo de meia hora na noite deste sábado na região do Cariri. Por volta das 23 horas Maria Lucenia de Souza, de 56 anos, que residia no Sítio Batedor na zona rural de Barro, caiu da garupa de uma moto pilotada por seu companheiro Francisco Rubens de Souza, de 32 anos. Segundo populares, eles tinham passado a tarde bebendo numa vaquejada que aconteceu no Sítio Queimadas naquele município.

No retorno para casa, provavelmente ele desenvolvia alta velocidade quando a mulher desequilibrou na garupa e caiu. Rubens só percebeu quando estava um pouco adiante e retornou encontrando a mulher agonizando na estrada. Imediatamente, tratou de socorrê-la ao hospital local, mas Lucenia já chegou sem vida. De acordo com a polícia, Rubens desapareceu na moto após tomar conhecimento que a mulher tinha falecido.

Meia hora depois, na CE-384 mais precisamente no Distrito de Umburanas na zona rural de Mauriti, o motoqueiro Gilberto Pereira Dias, de 26 anos, que ali residia, morreu noutro acidente com moto. Ele pilotava uma Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa HZA-5394 quando atropelou o pedestre Roberto Gomes Diniz, de 43 anos, morador da localidade. Gilberto teve morte imediata ao cair da moto e Roberto foi socorrido ao Hospital de Mauriti

No intervalo de uma semana foram sete mortes em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri. Além das duas desta noite tivemos:

DOMINGO (13)
Manuel Vicente do Nascimento Filho, de 15 anos, acidente com moto em Araripe
Dione da Silva Farias, de 40 anos, colisão carro/moto em Aurora.

TERÇA-FEIRA (15)
Cicero Alves de Souza, de 34 anos, colisão moto/carro em Brejo Santo

QUARTA-FEIRA (16)
Cícero Silva Vilar, de 43 anos, acidente com moto em Juazeiro

SEXTA-FEIRA (18)
Damião Queiroz de Oliveira, de 37 anos, colisão carro/moto em Milagres




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais