Dupla é presa em Barro após tentar matar andarilho juazeirense à facadas

Atentado no Cariri

Lucas e Rafael foram presos momentos após a tentativa de homicídio em Barro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois jovens foram presos em flagrante momentos após esfaquear um andarilho juazeirense no município de Barro. Lucas Ferreira da Silva, de 22 anos, mora em Brejo Santo e não tinha passagens pela polícia, enquanto o seu irmão Rafael Ferreira da Silva, de 26 anos, já responde por furtos e roubos. A dupla havia esfaqueado uma pessoa que foi encontrada agonizando por trás do posto Real às margens da BR 116 no município de Barro.

Uma patrulha da PM esteve no local identificando a vítima como sendo o andarilho Daniel Santos Vieira, de 40 anos, nascido em Juazeiro, que sofreu várias lesões à faca no braço direito, abdômen e nas costas. Testemunhas apontaram os acusados para a polícia que passou a diligenciar à procura dos acusados já que estavam todos juntos deitado por trás do posto Real, quando houve uma discussão e posteriormente o crime.

Daniel foi socorrido ao hospital local e transferido ao Hospital de Brejo Santo para um procedimento cirúrgico. Nas diligências Lucas e Rafael foram localizados pela patrulha com os Sargentos Ferreira, Damasceno e R. Lima, o Cabo Danilo e o Soldado R. Rocha numa casa abandonada na Rua 102 do Bairro Jardim São Francisco em Barro. Os irmãos confessaram o crime e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia de Brejo Santo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais