Cadáver é encontrado em Milagres e causa da morte é misteriosa

Mistério no Cariri

Cadáver de um homem foi encontrado na zona rural de Milagres (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O cadáver de um homem foi encontrado por volta das 15 horas desta quinta-feira perto da rodovia estadual que liga os municípios de Mauriti e Milagres na região do Cariri. O achado se deu por populares mais precisamente no Sítio Pedrinhas na zona rural de Milagres e a causa da morte está sendo investigada na Perícia Forense de Juazeiro do Norte para onde foi trazido pelo rabecão.

Leia também

O corpo já apresentava avanços na decomposição e bastante putrefeito com uma blusa preta envolta no pescoço e próximo a um pé de Jurema. Ao lado do mesmo um título de eleitor em nome de Vandico Antonio do Nascimento, de 27 anos, natural de Moraújo-CE e filho de Antonio Filho do Nascimento e Antonia Maria que pode não ser da vítima.

Papiloscopistas da Pefoce Cariri ainda farão uma tentativa para identificar o mesmo por meio das impressões digitais. Além do título de eleitor existia uma passagem de ônibus entre Sobral e Rio de Janeiro com saída daquela cidade cearense no dia 27 de setembro. Ninguém residente na área onde o cadáver foi encontrado sabia dizer de quem se tratava. O mesmo vestia uma bermuda, uma blusa de cor laranja e usava uma sandália havaiana de cor preta.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais